Ouvidoria

Caso sua solicitação não seja resolvida pela Central de Atendimento, você pode entrar em contato com nossa Ouvidoria, que é um canal de comunicação que tem por objetivo ouvir o beneficiário, para resolver eventuais conflitos e aperfeiçoar os processos internos.

Assim, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é essencial que o beneficiário realize o contato através de nossa Central de Atendimento, que se empenhará em resolver a sua solicitação.

Caso a solicitação não seja resolvida, basta preencher o formulário abaixo, indicando o número do protocolo de atendimento e as informações pertinentes.


      1. Estou ciente das finalidades para utilização de meus dados pessoais por parte da Mediatorie e concordo com os termos deste tratamento descrito na Política de Privacidade disponibilizada.

        Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para isso, confira nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "enviar" abaixo, você concorda em permitir que a Mediatorie armazene e processe as informações pessoais enviadas acima para fornecer o conteúdo solicitado.
      2. Enviar mensagem