Fale Conosco

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Além de enviar sua solicitação através do formulário abaixo, você também pode entrar em contato conosco diretamente através de nossa Central de Atendimento:
  • Telefones: 0800 007 0959 e (27) 3300 1077,
  • WhatsApp: (27) 99852 1384
Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


FALE CONOSCO
Preencha o formulário com seus dados e as informações que em breve nosso time entrará em contato com você para solucionar qualquer questão.

Fale conosco

    1. Enviar mensagem
OUVIDORIA

Caso sua solicitação não seja resolvida pela Central de Atendimento, você pode entrar em contato com nossa Ouvidoria, que é um canal de comunicação que tem por objetivo ouvir o beneficiário, para resolver eventuais conflitos e também aperfeiçoar os processos internos.

Assim, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é essencial que o beneficiário realize o contato através de nossa Central de Atendimento, que se empenhará em resolver a sua solicitação.

Caso a solicitação não seja resolvida, basta enviar um e-mail para ouvidoria@mediatorie.com.br, indicando o número do protocolo de atendimento e também as informações pertinentes. Por meio da Ouvidoria, você também pode fazer reclamações, sugestões, consultas e elogios sobre os serviços prestados pela Mediatorie.